Sem mundial :(
Ao seguir distraidamente a estúpida polémica (aliás bem característica das questões de lana caprina que entretêm os tugas durante semanas de discussão) da exibição de jogos do mundial de futebol em espaços públicos (cafés, praças, garagens e et.) sempre pensei que a questão em Espanha assumisse contornos bem diferentes. E tal se verificou, infelizmente sem o resultado pretendido por este aficionado de um bom jogo de futebol.
Depois de três dias de transmissões acho que vi apenas 1/4 de hora do jogo de abertura e um ou outro golo, o do Pauleta inclusivé.
De todos os canais que transmitem em aberto, apenas a quatro inclui alguns jogos na sua programação. O de abertura, todos os disputados pela selecção espanhola e talvez (penso eu) a final.
O comum dos tugas pensará... É fácil, basta ir a um café e acompanhar o futebol com um par de cervejas bem apetecíveis numa tarde/noite encalorada como as de Sevilha. Pois é... infelizmente dos cafés sevilhanos não faz parte a sempre presente televisão equipada com sport tv como nos cafés portugueses. Aqui são raros os que dispõem desse, nestes dias precioso, equipamento.
Amanhã vou ver o jogo do Brasil no Texas Lone Star Lounge. De sevilhano só tem a proximidade à Giralda, mas tem ecrã gigante e um curioso cartaz à porta a publicitar o calendário dos jogos. Para que se possam ver as jornadas finais da NBA é até necessário proceder à reserva com o porteiro. Outra promoção é a seguinte: por 10€ pode beber-se toda a cerveja Budweiser que se conseguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário